sexta-feira, 13 de julho de 2012

WE ARE BACK - 2012


Dudjinka (trailer oficial - 2008) from Henrique Takimoto Jasa on Vimeo.

WE ARE BACK!

Sim, o antigo foi MUITO assistido. E agora, após este piloto ter ganho o mundo, agora estamos com um projeto inovador! Vamos dar um UPGRADE na história, no personagem, cenários, etc. Desta vez, será um longa metragem,e  temos a idéia de fazer uma trilogia em LONGA-METRAGEM, com intuito de ter começo, meio e fim. E depois, se der certo, mini-webséries de várias épocas, locais diferentes, etc.

A idéia é mostrar que dá pra fazer teror, comédia, drama, e misturar um pouco de quase todos os estilos, sem eprder a qualidade, se utilizar com maestria,e é exatamente o que estamos planejando!

A equipe original (Yatta, Magnum e Tobi) se juntando novamente para fazer a nova versão, agora com mais personagens, história melhorada, retirando parte chatas, aumentando partes boas, ESCREVENDO (algo que não aconteceu no anterior, que foi totalmente improvisado), e agora, com músicas novas, algumas nossas, outras de bandas de amigos que nos autorizaram a usar as músicas nos filmes (como HL Arguments, INSONES, dentre outras).

Bom, em breve, novidades sobre os novos projetos!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

6_Jpop CDJapan

Ouçam!

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas estão lendo?