sábado, 6 de agosto de 2011

Ajudem o próximo filme do Dudjinka

 
Bom, galerinha! Devido á flata de fundos monetários (pra material de filmagem, como partes de cenários, sangue artificial, etc), estamos recorrendo áo sistema de "Crowd Funding" para poder sair o próximo filme!
Temos quem possa emprestar uma câmera já, precisamos de gente que possa ajudar com iluminação, captação de audio, edição, e money para realizar algumas das cenas mais complicadas, que necessitam de algum tipo de preparação, como alçapões, chão quebrando, etc.

O sistema "Crowd Funding",  como o próprio nome diz, é "fundos do povão", no modo mais chulo de se traduzir a grosso modo, sendo assim, dependendo da quantia de cada doação, podemos colocar o nome dos doadores nos créditos como "Apoio", "Patrocínio", e "Agradecimentos". Qualquer quantia é bem vinda! Não usaremos o equipamento apenas para o próximo Dudjinka, mas, também para outros projetos de vídeo que iremos gravar com o grupo! A manutenção de equipamentos será feita com estes mesmos funndos, inclusive, caso necessário!

Agradecemos á todos que puderem nos apoiar nesta causa!

Abaixo, os dados para doações (por favor, me mandem e-mails avisando em qual dos métodos fez a doação, a quantia, e seus nomes, para os créditos do filme quando ficar pronto). Muitos filmers emv ários países conseguiram sair graças á esta ajuda do povo, e alguns poucos naconais também tiveram esta oportunidade. Ficaremos felizes em ter o apoio de vocês!

Muito Obrigado, desde já!

ass: Henrique Takimoto Jasa (Yatta)

doações:

Paypal: djyatta@gmail.com

Bradesco
Agencia: 0099
Conta Poupança: 8589461-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

6_Jpop CDJapan

Ouçam!

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas estão lendo?